Os Consórcios de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Vale do Jaguaribe e da Região Metropolitana de Sobral.

#capacitação POR VANGERRE 11 DE ABRIL DE 2018
Os Consórcios de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Vale do Jaguaribe e da Região Metropolitana de Sobral, nesse momento, estão reunidos com a Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí e com a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí.

Na oportunidade, os Presidentes agradecem pela receptividade e aprendizagem proporcionada pelos Catarinenses.

Em suas falas, os Presidentes reconhecem que se faz necessário desenvolver um trabalho desafiador, visando romper paradigmas e rever hábitos e culturas em prol da Gestão Integrada de Resíduos Sólidos nas regiões consorciadas.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?