Reunião no município de Iracema onde foi apresentado para as setoriais o projeto do aterro sanitário (CTR)

#Intersetorialidade 23 DE ABRIL DE 2018
No dia 23 de Abril, o CGIRS - VJ juntamente com a Secretaria das Cidades, realizou uma reunião no município de Iracema onde foi apresentado para as setoriais o projeto do aterro sanitário (CTR), como funciona no país, no estado, as diretrizes, os eixos de atuação, quem são os responsáveis por ele, quais são os municípios envolvidos, sua localização, estrutura e inclusão de catadores.
O momento foi bastante proveitoso, houve a participação e envolvimento de todos os departamentos presentes e também dos catadores, que relataram um pouco de como é a realidade deles no lixão. Os mesmos esperam contar com o apoio dos mais diversos segmentos da gestão, bem como o CGIRS - VJ e Secretaria das Cidades e agradecem pela ajuda do município, consórcio e SCidades e também pelo convite para participarem do evento.
Ficou acordado que o próximo passo será a formação de um comitê intersetorial, formado por dois membros de cada secretaria, um titular e um suplente.

Desde já agradecemos ao município de Iracema pela receptividade e empenho, nos colocamos à disposição.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?