Na referida Assembleia diversas pautas foram discutidas e aprovadas, em especial, a aprovação da lei orçamentária anual (LOA) para 2024.

#Gestão POR DANYELLE NOBRE 25 DE SETEMBRO DE 2023

No dia 20 de setembro de 2023 ocorreu mais uma Assembleia Ordinária do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Vale do Jaguaribe (CGIRS-VJ) no formato híbrido (presencial e online). Os prefeitos e demais integrantes que compõem o consórcio e participaram presencialmente, estiveram reunidos na sede do CGIRS-VJ, na rua Coronel José Nunes, N° 936, Limoeiro do Norte/CE. No momento, os prefeitos que estiveram no formato online, participaram através da plataforma Google Meet.

Na oportunidade também foi dialogado entre os prefeitos e equipe técnica do CGIRS VJ acerca do fortalecimento de ações voltadas à política ambiental dos resíduos sólidos do Vale do Jaguaribe.

#ConsórcioPúblico #Resíduos Sólidos #MeioAmbiente

#ValedoJaguaribe

Qual o seu nível de satisfação com essa página?