Inauguração da Central Municipal de Reciclagem (CMR) do Município de Iracema.

As CMRs representam uma das ações estruturais do consórcio, que oferecem espaço com segurança e qualidade para acolher catadores e catadoras de materiais recicláveis.

#reciclagem POR DANYELLE NOBRE 16 DE NOVEMBRO DE 2023

Relembramos hoje esses registros da Inauguração da Central Municipal de Reciclagem (CMR) do Município de Iracema.

As CMRs representam uma das ações estruturais do consórcio, que oferecem espaço com segurança e qualidade para acolher catadores e catadoras de materiais recicláveis, para que assim, possam fazer a separação dos resíduos sólidos resultantes da coleta seletiva no município, aprimorando o potencial de reciclagem dos materiais.

Parabenizamos o município de Iracema pela inauguração e avanço com as ações da gestão de resíduos sólidos no território.

#CGIRS-VJ #ResíduosSólidos #CMR

#Iracema