CGIRS-VJ na ativa: Fórum dos Superintendentes de Consórcios Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos do Ceará.

O encontro foi promovido pela Associação das Gestões Ambientais do Estado do Ceará (AGACE).

#Agenda POR BRUNA 25 DE ABRIL DE 2024

Na última sexta-feira, dia 19/04, o CGIRS-VJ, na representação de Elbênia Neris, Assistente Social, e do Rogerson Reis, Secretário Executivo, esteve presente em mais um Fórum dos Superintendentes de Consórcios Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos do Ceará.

O encontro foi promovido pela Associação das Gestões Ambientais do Estado do Ceará (AGACE), e algumas das pautas tratadas foram: os desafios, ainda presentes, para a implementação da política ambiental de manejo de resíduos sólidos nos Municípios; modelo de gestão das Centrais Municipais de Resíduos (CMR), entre outras.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?